A Criação

image (5)

Hoje vou contar um pouco como surgiu a ideia do A Noiva de Botas.

A curiosidade é bem relevante já que eu sou maquiadora, também de noivas, e quem me conhece sabe que eu sempre olhei meio torto para SUPER ULTRA MEGA EVENTOS, comemorando algo tão simples que é amar uma pessoa e decidir viver com ela, para sempre ou não!

Com o tempo, trabalhando e maquiando muitas e muitas noivas eu entendi que o me incomodava era o fato de o casamento ter uma “unica cara”, um estilo só e não se era um ultra mega evento…

A Noiva de Botas foi mais ou menos isso. Eu estava olhando sites, blogs e fanpages sobre casamento e tudo é tão igual!!!!

As noivas são sempre loiras, lindas, magras e ricas. Nada contra as loiras, lindas, magras e ricas. Mas cadê o casamento da morena, bonitinha, gordinha e com as contas meio atrasadas??

Onde foi que a gente aprendeu que ser feliz, que casar com alguém tem que sempre igual?? Tem que ter uma única fórmula??

Esse conto de fadas da princesa X é lindo e serviu durante muitos anos, para várias gerações, hoje eu acredito na busca do amor com a intenção do crescimento pessoal, acredito que viver com uma outra pessoa, construir o dia-a-dia ao lado de alguém não é nada fácil, mas contudo, porém e entretanto BOM PRA CARAMBA!!! E nada disso deve ser tão complicado assim e principalmente não tão caro assim.

Aqui o que eu quero é ter um espaço onde eu, você e quem mais quiser possa encontrar profissionais bacanas, com um olhar diferente e com soluções diferentes!

Aqui você vai achar formas de fazer você mesma, de se inspirar para construir a celebração da sua união como você desejar🙂

Parece bom? E é!

Bem-vinda A Noiva de Botas!

escrito por Fê Guedes
@feguedes
http://www.feguedes.com.br

image3

Leave a Reply

